sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cursos gratuitos são oferecidos pelo Senac de Venda Nova do Imigrante

O ano de 2015 começa com mais de 150 vagas em oito cursos gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado. Os cursos acontecerão no primeiro trimestre de 2015, nos períodos da manhã, tarde e noite. Há vagas para adolescentes a partir dos 16 anos. A escolaridade varia de acordo com a qualificação a ser cursada.

                                                                                                       Foto: Reprodução
As inscrições acontecem na sede do Senac de Venda nova, na Avenida Domingos Perim, nº 88, Bairro Providência. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e as inscrições acontecem até o dia do curso ou quando atingidos o total preenchimento das vagas.

Documentação necessária

Para se inscrever é necessário levar cópia simples da carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e no caso dos Cursos Técnicos, além dos documentos exigidos nos outros cursos, pede-se ainda certidão de nascimento ou casamento e 2 fotos 3x4 e o comprovante de escolaridade tem que ser original.

Maiores informações na sede do Senac ou através do telefone (28) 3546-8750.


Confira a relação dos cursos disponíveis:


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: