sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Chuva de gols no primeiro dia da Copa Vitória dos Campeões de Futebol de Areia

Três jogos e nada menos do que 18 bolas na rede. Foi assim, com muitos gols, emoção e partidas de elevado nível técnico, a estreia da Copa Vitória dos Campeões de Futebol de Areia, na noite desta quinta-feira (8), na Arena Vitória Verão 2015, na praia de Camburi.

                                                                                                Fotos: Yuri Barichivich

No primeiro jogo, o Jardim da Penha não tomou conhecimento do River Santo Antônio e sapecou uma goleada de 9 a 0, mostrando que veio para brigar pela taça. Na segunda partida da noite, o GR Atlanta goleou o Craques da Praia B por 4 a 1 e, para fechar a primeira rodada com chave de ouro, São José venceu o Juventude por 3 a 1.

A bola volta a rolar nesta sexta-feira (9), a partir das 19h15, com os jogos Santuba FC x União da Ilha, Craques da Praia x Romanguaça e Praia do Suá x Unidos EC.


Neste sábado (10), a mulherada entra em campo pela manhã, às 8h20, e vai movimentar a arena, que contará, até as 12 horas, com outras atrações, como clínica de futebol americano, zumba, atividades recreativas e o projeto Praia Acessível.

Copa Vitória
São 13 times divididos em três chaves:

* Chave A: River Santo Antônio, GR Atlanta, Craques da Praia B, Jardim da Penha e Santa Lúcia;
* Chave B: São José Futebol Clube, Santuba Futebol Clube, União da Ilha e Juventude;
* Chave C: Craques da Praia A, Praia do Suá, Unidos EC e Romanguaça.

Tabela de jogos da Copa Vitória dos Campeões de Futebol de Areia

Fonte: Secom PMV

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: