terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Apresentador de afiliada da TV Record no ES se despede na virada do ano

 Apresentador do “Cidade Alerta ES”, jornalístico local da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo, Ricardo Martins se despediu da emissora no último dia de 2014.

                                                           Foto: Reprodução/TV Vitória - Rede Record
O jornalista que comandava o “Cidade Alerta ES” desde a sua estreia em março de 2013, deixou o canal capixaba no último dia 31, às vésperas do Ano Novo.

Na página do telejornal em uma rede social, Ricardo Martins fez um desabafo: “Sem ter muito o que dizer… Só posso agradecer pelas oportunidades. Só posso agradecer pelo aprendizado. Agora preciso cuidar de mim. Agora preciso partir. Agora vou sentir saudade. Essa foto representa um dos momentos mais marcantes da minha vida. Fé, ousadia, solidariedade e união de um projeto audacioso que fiz parte e ajudei a executar com muito amor. A cabeça baixa, não é tristeza, é cansaço… Naquele momento vivi a esperança, mas agora representa o meu sentimento de “até breve”. Obrigado Espírito Santo. obrigado meu Deus. Ricardo Martins.”

Pegou mal
No final de 2013, o apresentador chegou a fazer uma promoção com bonecas da novela “Chiquititas” do SBT, na página do “Cidade Alerta ES” em uma rede social. A ação promocional pegou mal.

Polêmica
Em março do ano passado, Ricardo Martins levou até seu telejornal, MC Jefinho, mas a participação do funkeiro acabou gerando confusão nos bastidores, isso porque ele cantou uma música que atacava pastores, e claramente Edir Macedo, dono da Record.

Agora, Ricardo Martins foi substituído por Fernando Fully – já contratado da TV Vitória – no comando do “Cidade Alerta ES”.
Confira a despedida do jornalista durante o telejornal no dia 31 de dezembro, aqui.
Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: