domingo, 4 de janeiro de 2015

Acidente deixa duas mortes em Santa Maria de Jetibá

O condutor do carro bateu contra um poste alguns metros após o radar localizado no bairro São Luiz em Santa Maria de Jetibá.

                                                                                    Fotos: Reprodução/Facebook

As vítimas são: Daiana Venturini, Nayara Jacob, Rafael Klitzke, Bruno Otto e Jean. De acordo com testemunhas, o carro seguia em alta velocidade quando se chocou contra um poste.

Testemunhas também afirmam que o carro acertou uma moto onde estavam duas das vítimas, mas Wenos, comandante do Corpo de Bombeiros Militar, diz não haver comprovação deste fato, sendo que até o momento não foi localizada nenhuma moto. Ele ainda ressalta a possibilidade das vítimas terem sido arremessadas do carro com o impacto.

Nossa equipe conversou com Anivaldo Tesh, morador que socorreu algumas vítimas na hora do acidente. Em entrevista ao Jetibá Online ele declarou:

“Estava voltando a pé pra casa quando escutei um estrondo, na mesma hora as luzes dos postes se apagaram e vi um carro começando a pegar fogo, sem pensar duas vezes sai correndo em direção ao carro quando encontrei com outro rapaz que me ajudou no resgate. Quando chegamos no local encontramos um jovem caído no asfalto e outro dentro do carro, no banco do motorista. Ficamos com medo do carro explodir porque já estava pegando fogo, então arrastamos o que estava do lado de fora e retiramos o motorista, nisso as chamas ficaram maiores. Vimos também uma menina na calçada e outro rapaz no asfalto, acredito que podem ter sido arremessados do carro, a cena era desesperadora”

Populares que acompanhavam o trabalho dos bombeiros encontraram Daiana Venturini caída em uma ribanceira. Ela foi a última vítima a ser resgatada. No momento a agitação e a emoção tomou conta de todos que estavam no local, mas a jovem veio a óbito antes do retorno do resgate.

Segundo informações do Hospital Concórdia, Nayara Jacob foi socorrida mas chegou morta ao hospital, Rafael Klitzke sofreu lesões na coluna e foi transferido para o Hospital São Lucas em Vitória. Bruno Otto e Jean seguem em estado grave e também devem ser transferidos durante a madrugada para a capital.

Fonte: Jetibá online

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

Um comentário:

  1. Moramos nas proximidades e acompanhamos semanalmente a vários acidentes nesse trecho... isso é negligência das autoridades políticas. Já pedimos ajuda a eles inúmeras vezes... abaixo assinado foi feio... pedido junto ao DER..., fotos dos acidentes ... visitas de políticos ao trecho aconteceram , visita de funcionários do DER também. E até agora ... nada foi feito... quantos acidentes poderiam ter sido evitados com redutores de velocidade?????????? Mas infelizmente e negligenciavelmente .... uma tragédia como essa aconteceu..... A quem podemos recorrer ?????? O que nos resta é revindicar mediante as redes sociais e lamentar o ocorrido !!! Meus sentimentos aos familiares das vítimas !!!

    ResponderExcluir