segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TV Novo Tempo poderá ser assistida em parabólicas a partir de 01/01/15

Todos que possuem antena parabólica poderão assistir à TV Novo Tempo a partir do dia 01/01/15. Para isso basta ter um receptor digital ou ana-digi no satélite Star One C2 para receber os sinais de TV e Rádio Novo Tempo.

                                                                                                      Foto: Reprodução

As configurações necessárias são: Satélite C2. Frequência 3947Mhz. Horizontal. Symbol Rate. 7200 Mpbs. Fec 2/3. Em caso de dúvida consulte um técnico de antenas para que ele lhe ajude a configurar o sinal.

A TV Novo Tempo surgiu em 1996 e desde a primeira transmissão, em 9 de novembro daquele ano, o foco sempre esteve bem definido: valorizar o ser humano. Original de Nova Friburgo (RJ), era chamada de ADSAT, pois objetivava levar mensagem do advento de Cristo via satélite. Havia apenas dois programas: Está Escrito e ADSAT em Louvor.

O restante da programação era em inglês e espanhol.Hoje com sinal 100% digital, a Rede Novo Tempo, a cada dia, dá passos largos para alcançar as tendências do mercado de radiodifusão.

                                                                                                      Foto: Reprodução
Sede - Localizado num terreno sobre uma encosta rural, a cerca de uma hora de carro da área metropolitana da gigantesca São Paulo -- tem quatro andares de escritórios de produção e vários conjuntos de estúdios de multiuso. Emprega mais de 330 pessoas, incluindo produtores, artistas gráficos e assistentes de produção. Mais de 20 funcionários do centro de mídia são jornalistas.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: