terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Radialista promete presentear crianças carentes em Afonso Cláudio

Julio Huber / Montanhas Capixabas

Um dos programas mais polêmicos da rádio capixaba, por tratar diariamente de assuntos relacionados ao tráfico de entorpecentes, roubos e outros temas policiais, deixará de lado os assuntos rotineiros de sua grade de programação e fará a alegria de crianças carentes do município de Afonso Cláudio.

Ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Educadora de Afonso Cláudio, sempre de 11h a 12h30, o programa apresentado por Kennedy Lenk está mobilizando moradores em prol de presentear as crianças moradoras dos bairros mais pobres do município. Centenas de crianças devem receber, na véspera de Natal, presentes entregues pelo Papai Noel.

O objetivo do apresentador é presentear, na próxima quarta-feira (24), todas as crianças de baixa renda e residentes no município que depositaram uma cartinha ou apenas uma frase endereçada ao Papai Noel, na urna que está na recepção da Rádio Educadora.

Para concretizar esse objetivo, o apresentador apelou para os parceiros do programa e ouvintes, que já doaram aproximadamente 300 brinquedos. Também haverá distribuição de balas e sorteio de uma bicicleta, que será entregue pelo Papai Noel, em um espaço próximo à emissora, que fica situada em frente à Igreja Maranata, na Rua Presidente Vargas, na Sede.

“O desafio é grande, já que não param de chegar cartinhas de crianças dos bairros São Vicente, Vila Nova, Bela Vista, Morro do Romário, Colina do Cruzeiro e Pôr do Sol. O controle dos presentes e das cartinhas está sendo realizado pela secretária da emissora, que ainda cuida de sorteios de outros programas”, explicou Lenk.

O apresentador ainda pretende disponibilizar pula-pula e algodão doce de graça para as crianças, mas ele disse que aguarda até amanhã (23) a confirmação de um patrocinador que pretende colaborar com essas atrações. “Seria interessante se pudéssemos proporcionar um momento ainda mais especial às crianças. Muitas delas já me confidenciaram que o Papai Noel nunca passou na sua casa”, disse o apresentador, que ficou sensibilizado.

                                                                                       Foto: Reprodução Partiu TV

Frequentemente o programa ajuda, por meio de ações sociais, moradores que procuram ajuda. O lema do programa apresentado por ele é: “Ao lado do povo para o que der e vier”. A frase é de autoria do irmão de Kennedy, que foi o pioneiro no programa diário.

“São pessoas com problemas familiares, carentes de alimentos, remédios, moradia, entre outros, que se deslocam até o estúdio ou ligam das mais variadas cidades da Região Serrana a fim de fazer seu pedido. Se nem tudo pode ser resolvido, pelo menos atenção elas recebem”, afirmou o apresentador Kennedy. Quem quiser colaborar e doar brinquedos, ainda dá tempo, basta ligar para: (27) 3735-1120.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: