domingo, 28 de dezembro de 2014

Homem é encontrado morto próximo a riacho em Laranja da Terra

Kennedy Lenk/ Montanhas Capixabas

A família Sering, residente no município de Laranja da Terra, está consternada com a morte de um familiar ocorrido na noite de domingo (21). De acordo com amigos da vítima, Ernesto Sering, 59 anos, era morador da localidade de Santana, zona rural do distrito Vila de Laranja da Terra.

                                                           Foto: Imagem Ilustrativa
O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado por policiais militares do 3º Pelotão de Laranja da Terra às 22 horas do mesmo dia. O corpo do trabalhador rural Ernesto estava ao lado de sua bicicleta, às margens de um riacho, sob uma ponte de quatro metros de altura.

Moradores da região que passavam pelo local reconheceram a vítima e imediatamente contataram a Polícia Militar e familiares mais próximos. Informações dão conta que Sering tinha uma inseparável bicicleta e fazia uso constante de bebidas alcoólicas.

O possível acidente aconteceu distante cerca de três quilômetros do local onde o trabalhador morava. Assim que registraram a ocorrência, policiais do 3º Pelotão contataram a delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, a fim de que fosse solicitada a presença de peritos no local.

O Perito da Polícia Civil Carlos Augusto Chamoun, após todos os procedimentos efetuados no local, relatou aos policiais que Ernesto Sering sofreu uma queda e que aparentemente teria quebrado o pescoço. Seu corpo foi levado na manhã de ontem (22) para o IML de Vitória.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: