sábado, 27 de dezembro de 2014

Governo realiza inaugurações de importantes obras no Sul do Estado

A sexta-feira (26) pós natal foi de inaugurações pelo interior do Espírito Santo. O Governador Renato Casagrande realizou uma série de inaugurações, começando pelo município de Guaçuí, onde foi entregue mais de R$1 milhão em obras esportivas.

                                                                                                      Foto: Fred Loreiro
Uma Praça Saudável Construção e um Campo Bom de Bola II foram entregues no bairro Quincas Machado, em Guaçuí. “Essas são duas grandes obras da Sesport. A população desse município vai poder contar com essas novas opções de lazer e prática esportiva. Fico muito feliz em entregar ao lado do Governador Casagrande essa linda Praça e esse Campo maravilhoso¨, afirmou a secretária de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira.

Os municípios de Jerônimo Monteiro, Muqui e Atílio Vivácqua também foram os contemplados do dia. A pavimentação do trecho Atílio Vivácqua a São Gabriel de Camará, na Rodovia ES 289, foi entregue aos moradores. Além desse trecho, a BR ES 177, que liga Muqui ao Entroncamento BR 482 (Parada Cristal) também foi pavimentado.

”É muito gratificante encerrar o governo trabalhando da mesma forma que iniciamos, dando ordens de serviço e inaugurando obras por todo o Estado. Importantes obras foram entregues hoje, e tudo isso foi feito para o povo. Essas estradas vão beneficiar famílias rurais que necessitam desses trechos para trabalharem. Trabalhamos para ver o Espírito Santo crescer”, concluiu Casagrande.

As obras do esporte não pararam em Guaçuí. Atílio Vivácqua também recebeu um Campo Bom de Bola II. Os moradores do bairro Alto Niterói comemoram o investimento. Ruas do município também foram asfaltadas e sinalizações viária vertical e horizontal também foram inauguradas.

Fonte: Seport

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: