sábado, 27 de dezembro de 2014

Feira de Artesanato de Guarapari começa neste sábado (27)

Com o apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), a 12ª edição da Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari (Feinartg) começa neste sábado (27) e vai até o dia 19 de janeiro, na Praia da Areia Preta, no Centro da cidade saúde.

Turistas e capixabas poderão conferir os destaques do artesanato do Espírito Santo como fios e tecidos de Bom Jesus do Norte e de Mimoso do Sul; artigos em madeira, couro e escama de peixe de Vitória; tecidos de Apiacá; conchas, madeira e metais de Vila Velha; panela de barro de Vitória e Guarapari; reciclados de Colatina; peças em PVC da Serra; madeira e tecidos de Santa Teresa; fios, tecidos e madeira de Cachoeiro de Itapemirim; argila de São Mateus; artesanato em reciclados de pneu de Baixo Guandu; fibras e tecidos de Afonso Cláudio; sisal, fios, tecidos e reciclado de Cariacica, madeira de Colatina, entre outros.

“O objetivo é fomentar e fortalecer o artesanato do Espírito Santo ampliando a possibilidade de comercialização, visando níveis crescentes de desenvolvimento”, afirma Pedro Rigo, diretor-presidente da Aderes.

Serviço: 
Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari (Feinartg)
Local: Praia da Areia Preta
Data: de 27 de dezembro a 19 de janeiro
Horário: das 17 às 23 horas

Fonte: Aderes

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: