domingo, 28 de dezembro de 2014

Danilo Gentili deseja que Rafinha Bastos chegue a um ponto de audiência em 2015

O humorista Danilo Gentili não tem papas na língua, e isso não é novidade para ninguém. Sucesso absoluto com seu programa no SBT, o “The Noite”, o apresentador não perde a oportunidade de dar aquela alfinetada básica em Rafinha Bastos, que apresenta seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”.

Ao ser entrevistado pelo colega de emissora Otávio mesquita, para o programa “Okay Pessoal”, Danilo mais uma vez faz uma piada mencionando os baixos números de audiência do programa de Rafinha.

“Eu quero aproveitar a oportunidade, o Rafinha Bastos deve estar assistindo a gente, queria que você mandasse um Feliz Ano Novo para ele. Feliz Ano Novo pra você, Rafinha! Que dobre a sua audiência o ano que vem e você chegue a um ponto !”.

Danilo ainda fala sobre a felicidade em ver seu trabalho sendo reconhecido pelo público:

“Trabalhei bastante, óbvio – trabalhamos, porque eu não faço sozinho o negócio, todo o mundo que está aqui trabalhou duro. Mas, se você trabalhar duro e não for abençoado também, você trabalha em vão, então acho que as duas coisas aconteceram e eu estou muito feliz por isso”, concluiu.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: